SAÚDE 1
A miss saúde Maria do Carmo Guilherme (MDB) questionou na sessão dessa segunda-feira (22) a Fundação Municipal de Saúde a respeito de especialidades, exames e cirurgias não atendidas nas chamadas Carretas da Saúde em Rio Claro. “As pessoas estão num ping pong e não sabem onde ir. Quero saber os números, porque não zerou nenhuma fila, é mentira”, argumentou.
A parlamentar quer saber o custo de cada atendimento, quantos atendimentos foram contratados, entre outros. “Eu quero saber por que paga R$ 147 em uma consulta de oftalmo e R$ 60 reais de retorno. Eu não aceito”, cobrou ao lembrar que apresentou novo requerimento por acreditar que as informações eram insuficientes.
SAÚDE 2
A muchacha Carol Gomes (PSDB) prosseguiu no assunto: “Pelo menos a senhora foi respondida. Eu pedi as mesmas informações e não fui respondida até hoje. Acho uma falta de respeito com essa Casa de leis”, comentou a tucana.
TRETA
Breve desentendimento marcou a sessão de segunda-feira (22), quando a muchacha Carol Gomes pediu a palavra e o lorde André Godoy (Democratas) deu sequência na leitura dos requerimentos. Ficou um climão!
PLEASE
O entendido Paulo Guedes (PSDB) fez uso da tribuna para defender a construção de um hospital Dia para Rio Claro e utilização de um suposto recurso oferecido pelo ministro da Saúde.
Para os desavisados, o tucano inclusive, a iniciativa já estava prevista no projeto de empréstimo apresentado pelo big smile Juninho (Democratas). Se for para defender o empréstimo e o prefeito, seja claro, please!
CÂMERA CLOSE
Para mim, está claro o interesse de Trump e dos EUA no Brasil. Temos muito conteúdo a oferecer. Afinal, em matéria de corrupção e impunidade o país é mestre.
CABRIOLAS
- O brasileiro é tão influenciável que não consegue nem ser imbecil sozinho (sobre o livro O Imbecil Coletivo, de Olavo de Carvalho).
- Na política, o dinheiro é deles, mas os problemas são nossos.
- Matrimônio: Desconfio de tudo que não tem fins lucrativos.
- Na atual conjuntura, ideologia é uma palavra que significa muita coisa, mas que no fim não quer dizer nada.