Bolsonarite?!…
Parece que a administração municipal de Rio Claro está com “Bolsonarite” aguda. Imitando as lambanças do ministro da educação e dos filhos do presidente. O nosso querido “My Doctor”, depois de aprovar projeto de lei que daria aos servidores públicos municipais o direito a receber os 90 dias de licença prêmio em dinheiro, agora está tentando retroceder nessa posição, enviando projeto de lei que daria apenas 45 dias em dinheiro e 45 dias gozados.
Para variar, ao que parece, montaram o projeto de lei inicial sem nenhum planejamento e sem nenhum estudo do impacto financeiro.
Acontecesse isso em uma empresa privada e certamente o dono da lambança seria dispensado por INCOMPETÊNCIA técnica. Aqui, na administração pública, os patrões são obrigados a esperar por mais dois anos para dispensar o dono da lambança.
Logicamente, o sindicato, leia-se Tu Reginato, que já está de ovo virado com o prefeito, com certeza fará o maior esforço para que o projeto de lei original seja mantido. Independente dos problemas financeiros que o município possa vir a sofrer futuramente.
Depois que derrubarem o prefeito, vamos ver como acerta isso. A coisa tá feia a nível federal, estadual e municipal. Tudo indica que iremos sofrer muito ainda…
Ridículo…
A política rio-clarense está em uma decadência gigantesca. Com o advento das redes sociais, tem aparecido algumas figuras dignas de cacareco. Eu, particularmente, lamento demais essas aparições grotescas, pois a ignorância política da população pode levar ao poder no município pessoas sem um mínimo de idoneidade e muito menos de educação. O palavreado é horroroso, digno dos mais escuros e obscuros lados petistas. É preciso muito discernimento nesse momento.
A coisa é tão absurda que esquerdistas estão usando as mesmas armas do Bolsonaro na tentativa de conquistar alguns votos.
Está na hora de postarmos #Deusnosajude. Quem sabe Papai do Céu esteja plugado e tenha compaixão de nós. Aaaaamém…
“Indústria da Multa” em cabeças vazias…
Infelizmente, continuo a lamentar a qualidade dos legisladores municipais da cidade de Rio Claro. Eu não consigo conceber que homens públicos sejam tão vazios de conhecimento, de capacidade e de discernimento.
Vereadores atacando a colocação de radares em vias públicas do município é o cúmulo do absurdo. Apontando os radares como Fábrica de Multas é de uma ignorância sem limites. Isso porque só há multa se alguém infringir as leis de trânsito. Mas vereadores, sem nenhum escrúpulo para ganharem alguns votos, falam aquilo que a população quer ouvir e a estimulam a protestar contra os equipamentos que medem a velocidade dos veículos e punem aqueles que ultrapassam a velocidade máxima permitida.
Ora bolas, esses equipamentos só se tornarão fábrica de multas se os nossos motoristas infringirem a lei. Simples assim. Vão procurar coisas mais úteis pra fazer, senhores vereadores. Cobrar mais campanhas educativas de trânsito, por exemplo. Único jeito de falir a fábrica de multas. Sem hipocrisia…