A vítima, o ceramista Manoel Pinto de Oliveira, de 26 anos, morreu horas depois de colidir a motocicleta que conduzia.
O acidente aconteceu por volta 21h10 de domingo (17), no cruzamento da Avenida João Vitte com a Rua 2-F, Jardim Paulista, em Santa Gertrudes. Segundo boletim de ocorrência, a condutora de um veículo relatou que seguia pela avenida quando, na altura do Parque Flórida, diminuiu a velocidade do carro, indicou a seta para conversão à esquerda, momento em que o motociclista tentou ultrapassar, colidindo com a lateral do carro. Em seguida houve a queda, porém, o condutor chocou-se contra um caminhão que estava estacionado regularmente na via.
A documentação da condutora e de seu veículo estavam em ordem. Manoel chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro local, em seguida, devido ao estado grave, foi encaminhado para Santa Casa de Rio Claro, onde foi constatado traumatismo, com morte registrada por volta de 1h10 da madrugada de segunda-feira (18).
A vítima era natural de Chale – MG, e morava no Jequitibás I. O sepultamento está marcado para às 13h30 desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal de Santa Gertrudes.