A vítima Tiago Pinheiro dos Santos da Silva morreu após ser espancado.
O acusado do homicídio foi detido pela polícia militar minutos após o crime que foi registrado nesse domingo (24) na rua 27 do bairro do Estádio.
Policiais Militares receberam informação de que pelo local havia uma pessoa sendo agredida por vários indivíduos, sendo um deles de camiseta vermelha e bermuda, e que se evadiram após as agressões.
A equipe em deslocamento avistou um suspeito com as mesmas características pela avenida 25 onde foi abordado e nada de ilícito encontrado, porém ao ser questionado sobre o indivíduo agredido, informou que participou das agressões juntamente com outras pessoas.
Alegou que a vítima teria importunado sua namorada, porém voltou a relatar uma nova versão dizendo que o agredido tentou roubar sua namorada.
Policiais foram até o local dos fatos e encontraram Tiago caído ao solo com um ferimento na cabeça e dois pedaços de madeira próximos a ele , sendo acionado o Samu para o o socorro, a vítima foi levada ao PSMI. Foi acionado a perícia que compareceu no local. Pelo plantão policial, o delegado ao tomar conhecimento dos fatos, deslocou- se ao PSMI onde foi informado que Tiago havia acabado de entrar em óbito.
Ao retornar para delegacia ratificou a voz de prisão em flagrante delito por homicídio qualificado, recolhendo o indiciado à carceragem local.