A dona da casa levou um susto quando recebeu a ligação da vizinha. “Eu saí cedo, estava no trabalho e a vizinha ligou dizendo que bandidos tinham entrado na residência e a polícia estava lá”, relatou a vítima no plantão policial.
A equipe de policiais militares da Rocam recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um furto na Avenida 48, no Parque Universitário. Quando chegaram no local, um dos acusados, do lado de fora, tentou avisar os comparsas que estavam no interior da casa e, em seguida, fugiu, porém, os PMs conseguiram deter o indivíduo. Os outros dois tentaram fugir pulando o muro da casa, mas também acabaram presos.
Diversos produtos foram recuperados e devolvidos aos proprietários, como televisor 50 polegadas, tênis e utensílios de cozinha. “Graças a Deus foram recuperados, agora, resta arrumar a bagunça que fizeram na casa”, disse a moradora.
PROCURADO
Entre os detidos, um deles era procurado da justiça. O mesmo não havia retornado ao presídio de Hortolândia após saidinha temporária.
Todos os envolvidos tinham passagens pelos meios policiais e suspeitos de terem praticado outros crimes na região do Parque Universitário.