VEÍCULO
Na noite de quarta-feira 4), durante patrulhamento da equipe da Força Tática pelo bairro Jardim Palmeiras depararam com o veículo Fiat/Toro em alta velocidade. Os policias suspeitaram da atitude do motorista e iniciaram um breve acompanhamento. Ao dar sinal de parada, o suspeito empreendeu fuga adentrando no bairro Jardim Nova Rio Claro. Na Rua 20 colidiu em um muro e evadiu a pé, momento que foi detido pela equipe. Na abordagem o suspeito informou que teria acabado de efetuar o roubo do veículo pelo bairro do Estádio. Durante a abordagem foi irradiado o roubo do veículo. Na fuga, o detido informou que dispensou um revólver calibre 38, usado na ação, porém não foi localizado. Foi dada a voz de prisão e foi conduzido com o veículo ao plantão policial, onde a delegada ratificou voz de prisão em flagrante delito no artigo 157. Ele permanece na cadeia pública à disposição da justiça.
PROCURADA CAPTURADA
Operação conjunta com FT 015, CFP e CGP de posse de informação de que havia um mandado de prisão do poder judiciário do Rio Grande do Norte em desfavor de uma mulher, a qual teria envolvimento com uma facção criminosa atuante em território nacional. A equipe se deslocou até o endereço, onde após cerco policial, a condenada foi capturada.
Diante dos fatos a condenada foi encaminhada ao Plantão Policial, onde a autoridade após tomar ciência do Mandado de Prisão, elaborou BO/PC e recolheu a mulher à carceragem local.
MAIS DE MEIA TONELADA DE COCAÍNA
IS DE Polícia Militar detém homem transportando mais de meia tonelada de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso da carroceria de um Renault Master. O motorista, de 38 anos, que transportava 560 quilos de entorpecente, no início da tarde de quarta-feira (4), foi atuado em fragrante na Rua Luís Wolf, no Jardim Bela Vista, na cidade de Rinópolis, no interior de São Paulo. O homem confessou que seria pago para levar o entorpecente de Presidente Prudente para São Paulo, foi encaminhado à Delegacia Policial de Rinópolis, onde ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou sem desacordo.
PIRACICABA
Um estabelecimento pegou fogo na tarde dessa quarta-feira (4), em Piracicaba. O incêndio começou por volta das 14h45 num estabelecimento no bairro Alto.