Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 20 horas, um homem foi alvejado em frente a sua residência, na Rua 10 com a Avenida M-29, no bairro São José.
Na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 20 horas, um homem foi alvejado em frente à sua residência, na Rua 10 com a Avenida M-29, no bairro São José. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, Paulo Henrique dos Santos de 26 anos estava em sua casa quando dois homens chegaram em um carro.
Ele atendeu os indivíduos na frente de sua residência e depois de uma conversa, começaram a discutir até que um dos indivíduos atirou diversas vezes contra a vítima. De acordo com vizinhos, foram ouvidos cerca de oito tiros. Os acusados deixaram a cena do crime com o veículo, que ainda não foi identificado.
Este foi o terceiro homicídio registrado no município, o primeiro foi no dia 6 de janeiro, quando o corpo do motorista Ananias da Silva Nunes, de 31 anos, foi encontrado caído na Avenida 15 do Distrito de Ajapi por um trabalhador que passava pela via. O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro, porém, no local, a equipe constatou que a vítima já estava morta.
Ananias, que trabalhava como motorista de aplicativo, entrou para estatística como primeiro homicídio do ano em Rio Claro. Conforme registro do boletim de ocorrência, o corpo estava com duas perfurações no abdômen.
O segundo homicídio registrado foi o de José Francisco, de 81 anos, cujo corpo foi localizado na manhã de domingo (13), no interior de uma residência no Horto de Camacuã, com um corte na cabeça e foi encontrada. Equipe do Samu constatou o óbito. A casa estava inacabada, suja e não apresentava sinais de arrombamento.