Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Homem tem cabeça decepada em acidente de trânsito
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (11) na Via Jurandyr Paixão, no bairro Campo Belo, em Limeira. O motorista de 54 anos, após perder o controle do veículo Toyota Etyos, colidiu contra o muro de uma antiga cerâmica. O impacto foi tão forte que a vítima teve a cabeça decepada e ficou caída no meio da rua, enquanto que o corpo dentro do carro.
Evadido da prisão é detido novamente pela PM
Patrulhando a Rua M-11 com a Avenida M-19, os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Abordado e revistado, foram localizados 11 eppendorfs de cocaína e R$ 35. O mesmo confessou estar evadido do sistema prisional, pelo artigo 157 (roubo), o que foi confirmado após consulta Prodesp. Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado recolheu o indivíduo.
Morador detém indivíduo no quintal até a chegada da Guarda e PM
A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Figueira. Moradores ou-viram gritos de socorro pela rua. Logo depois, um indivíduo foi fla-grado no quintal de uma residência. Os próprios moradores renderam o suspeito até a chegada das forças de segurança.
O acusado alegou que estava fugindo de agressores, mas não deu detalhes do que teria acontecido. No momento da fuga, pulou o muro da casa para se esconder. Boletim de ocorrência foi registrado como violação de domicílio.
Homem agride companheira
A mulher de 30 anos disse ter um relacionamento com o autor de 34, há 12 anos. Afirmou que quando voltava do trabalho, o mesmo a aguardava na esquina de sua residência. Ele a impediu de ir para casa e começou a empurrá-la, apertou e arranhou seu braço direito, a jogou no chão e desferiu chutes em suas pernas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o agressor pegou um pedaço de pau e disse que iria matá-la. A vítima relatou que o homem estava alcoolizado e faz uso de entorpecentes. A mulher foi orientada quanto às medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, bem como orientada quanto ao prazo de seis meses para representar pelo crime de ameaça.