A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Rio Claro prendeu dois irmãos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Santa Maria. A operação foi realizada após investigações que confirmaram atividades de comercialização de entorpecentes defronte à residência de um dos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram com denúncias de que um homem conhecido como “Tio” estaria promovendo o tráfico em sua residência, localizada na Avenida 82. Equipes da DISE realizaram vigilância em horários alternados, observando movimentações suspeitas no imóvel. Durante o monitoramento, identificaram outro indivíduo, irmão do principal suspeito, que também estaria envolvido na mercancia de entorpecentes, recebendo usuários e movimentando drogas no local.
Na tarde desta segunda-feira dia 11 de posse de mandado de busca expedido pela 3ª Vara Criminal, os agentes decidiram cumprir a ordem judicial após flagrantes de comercialização. O primeiro suspeito, identificado como T.R.O.F., foi abordado com 21 microtubos de cocaína e R$ 105 em cédulas diversas. Já o segundo, C.P.D.S., nada portava no momento da abordagem, mas, durante a busca domiciliar, os policiais localizaram 101 microtubos de cocaína escondidos no guarda-roupa de seu quarto.
Diante das evidências, os dois irmãos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
Foto: DISE