A Polícia Civil de Rio Claro concluiu, nesta quarta-feira, dia 4, a investigação sobre o furto registrado em novembro em uma loja de acessórios de celulares localizada na Vila Operária. Segundo a polícia, os dois suspeitos envolvidos na ação criminosa foram identificados. Um deles está preso por roubo e o outro foi detido ontem. Ele confessou o crime. Durante a investigação, foi descoberto que o rapaz também cometeu outros dois furtos.
Os policiais apreenderam as roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime. As câmeras de segurança captaram claramente a atuação dos rapazes durante a ação criminosa, que envolveu o arrombamento da porta central da loja na madrugada do dia 26 de novembro. O furto na loja resultou no prejuízo de diversos itens, como teclado gamer, fontes, carregadores e telas.
O comparsa está preso por roubo em outro caso. Já o suspeito detido agora, foi ouvido, indiciado por furto e liberado. Com a conclusão das investigações, o caso será encaminhado à Justiça para os trâmites legais. De acordo com a Polícia Civil as imagens de segurança e rápida apuração foram fundamentais para encontrar os envolvidos.
Foto: Polícia Civil