Para celebrar a inauguração da terceira unidade do Covabra Supermercados em Rio Claro, um balão personalizado da rede irá sobrevoar a cidade nesta quarta-feira (27), distribuindo vales-compras de R$ 200 para serem utilizados na loja, que será inaugurada na sexta-feira (29), dia de Black Friday.
Localizada na Rua 14 com a Avenida Visconde do Rio Claro, no bairro Vila do Rádio, a nova unidade será aberta para o público às 9h de sexta-feira, com descontos imperdíveis de Black Friday válidos até 1º de dezembro, além de ofertas exclusivas de inauguração.
Para manter a tradição do Covabra Supermercados de proporcionar aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, e em produtos e serviços, a rede investiu R$ 80 milhões na nova loja. Com quase 3 mil metros quadrados, a nova operação conta com cerca de 200 colaboradores diretos.
“O Covabra Supermercados reforça o seu compromisso com a população de Rio Claro com a inauguração desta unidade, nossa terceira loja na cidade, criando oportunidades de emprego e fortalecendo a economia local. Estamos sempre investindo em novidades, tecnologia e em práticas sustentáveis, que não apenas aprimoram nossa operação, mas também garantem uma experiência de compra diferenciada, oferecendo ao consumidor produtos de qualidade e um atendimento excepcional”, afirma Dioner Carlos dos Santos, diretor do Covabra.
O município já conta com outras duas lojas: uma no bairro Santana e outra no bairro Cervezão. Com essa unidade, a rede chega a 20 lojas distribuídas em 11 cidades do interior paulista: Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo.
Qualidade e bem-estar
A nova unidade em Rio Claro mantém a tradição da marca de oferecer ampla variedade de produtos de qualidade, proporcionando bem-estar aos clientes. Entre os destaques da nova loja estão os setores de açougue, frios e hortifrúti.
Referência no Covabra, o setor de frutas, verduras e legumes (FLV) oferece produtos de altíssima qualidade e permite ao cliente rastrear o caminho do produto até o supermercado por meio de um QR Code, localizado nas gôndolas. Isso porque a rede faz parte do Rama (Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos) que também estimula as boas práticas agrícolas, garantindo que os melhores produtos cheguem à mesa do consumidor.
No açougue, os consumidores encontram peças e cortes tradicionais, além de cortes nobres de bovinos e cordeiros. Para proporcionar ainda mais qualidade, todos os profissionais passaram por treinamento em cortes fracionados, higiene, limpeza e atendimento, com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e auxiliar na escolha dos melhores produtos.
A adega é um dos destaques da unidade, com mais de 3 mil variedades de bebidas, incluindo um grande sortimento de gin, whisky e vodkas, além de mais de 500 rótulos de vinho das principais regiões do país e do mundo, incluindo rótulos de importação própria. Para auxiliar os clientes, um sommelier está à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer dicas.
Planejada com um layout que mantém as flores com o máximo de frescor, a floricultura do Covabra Supermercados Vila do Rádio oferece aos clientes mais de 50 variedades de flores e plantas, além de acessórios de jardinagem e um módulo de plantas comestíveis, como ervas aromáticas, pimentão e pimenta. Também há uma florista à disposição para fazer arranjos.
A nova unidade também conta com os setores: “Leve+Vida”, dedicada a produtos orgânicos e saudáveis, atendendo inclusive aqueles com restrições alimentares; “A Casa dos Pães”, que se destaca pelos produtos de fabricação própria da marca; e a rotisseria, que oferece alimentos prontos para consumo.
Os clientes têm a opção de fazer compras na loja física ou pelo e-commerce, com toda a qualidade nos serviços e produtos. As compras podem ser realizadas online, e os pedidos feitos até às 13h são entregues no mesmo dia. Ao fazer o pedido pelo site, o cliente automaticamente adere ao programa de fidelidade Cliente Bem-Estar, que oferece descontos e participação em campanhas de gênero com diversos prêmios. Além do site, o cadastro pode ser feito pelo aplicativo da rede de supermercados ou nas lojas físicas.
Foto: Divulgação/Covabra Supermercados