Em uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil prendeu um integrante de facção criminosa responsável por coordenar o tráfico na cidade de Piracicaba. O suspeito foi localizado em um apartamento no bairro Vila Sônia, onde foram apreendidos celulares, drogas e materiais relacionados ao crime.
Segundo a Polícia Civil, o homem não apenas comercializava drogas, mas também ocupava o posto de “diretor” das operações da facção na região, conhecido como “geral da cidade.” A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Durante a investigação, constatou-se que o suspeito utilizava dois apartamentos, um para residência no Jardim Sônia e outro, no Parque Orlanda, para armazenar drogas. Nos dois imóveis, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão. No apartamento destinado ao armazenamento das drogas, os policiais encontraram sete pacotes de Skank em um dos quartos e outros dois na cozinha, além de diversos materiais para fracionamento, pesagem e embalo.
Materiais Apreendidos:
- 9 pacotes de Skank
- 2 facas com resquícios de crack
- 1 rolo de plástico filme
- 1 balança de precisão
- Diversos saquinhos ziplock
- 2 aparelhos celulares
Foto: EPTV