Polícia encontra fuzis, submetralhadora e pistolas em casa na zona norte de SP
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Polícia Civil, encontraram um arsenal de armas utilizado pelo crime organizado em uma casa na região do bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, na quinta-feira (24).
No local, as equipes apreenderam três fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, quase mil munições, além de coletes balísticos, toucas balaclava, carregadores de armas e porções de drogas. Os agentes foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão após uma investigação sobre tráfico de drogas.
Também foram apreendidos dois mapas da região da Praia Grande, que, segundo a Polícia Civil, possivelmente eram usados para planejar ações da quadrilha.
Durante a averiguação no imóvel, os investigadores foram surpreendidos por um homem armado com fuzil, que estava escondido em um quarto. Ele foi desarmado e preso. O criminoso, de 45 anos, era foragido da Justiça por homicídio.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, captura de procurado, tráfico e fabricação de drogas e porte ilegal de armas.
Motos pegam fogo e causam incêndio em prédio no Centro de SP; sete moradores ficaram feridos
Cinco motos que estavam dentro de um prédio no Centro de São Paulo pegaram fogo e deram início a um incêndio que atingiu a ocupação na madrugada desta sexta-feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas, sete moradores ficaram feridos. Três deles tiveram queimaduras: duas crianças e uma mulher.
O imóvel atingido pelo fogo fica na Rua Conselheiro Furtado, na Sé.
As pessoas que se machucaram no incêndio foram levadas de ambulância para hospitais da região. Os estados de saúde delas não foram divulgados.
As autoridades ainda não sabem o que causou o fogo nas motocicletas, que acabaram destruídas pelas chamas.
Fotos: Divulgação