O Papai Noel chegou mais cedo para o pequeno Derick, de apenas 8 anos de idade e, com ele, a realização de um sonho.
Quem fez a ponte entre o Bom Velhinho e o garoto foram as policiais da 1ª Cia de Rio Claro, os soldados Patrícia, Priscila Danieli e Cabo Elcione.
O menino fez a parte dele, escreveu uma cartinha e o desejo de ganhar uma farda da Polícia Militar. O pedido foi entregue no quartel pelo irmão mais velho. Após uma das policiais ler a cartinha, as quatro se mobilizaram para dar aquela forcinha ao Papai Noel. E digamos que, com as orientações do Noel, elas conseguiram fazer a entrega. “Nesta sexta-feira (21), pedimos para que o Derick e a família viessem até o quartel para a entrega da farda que o ‘Papai Noel’ havia deixado conosco”, relatou a soldado Priscila.
Nem precisa dizer que o encontro foi marcado de emoções e muita alegria. O menino pode conhecer de perto um pouquinho da rotina dos policiais no quartel, tirar fotos e, claro, como um bom soldado, já estava preparado para a missão e a postos com o fardamento, que serviu perfeitamente.
Derick e a família foram bem recepcionados com salgados e refrigerante para comemorar. A irmã também recebeu presente. “Ele se emocionou, chorou e foi embora vestido com a farda. Para nós, a sensação foi indescritível”, declarou a soldado Priscila.