Durante patrulhamento nas imediações da Escola Municipal Vitorino Machado, a Polícia Militar de Rio Claro avistou um homem em atitude suspeita, próximo a um poste.
Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou esconder algo e, em seguida, fugiu do local, mas foi detido logo em seguida pela polícia.
Após a abordagem, foi encontrado com o homem a quantia de R$ 51 em dinheiro. No local onde ele havia se abaixado antes de fugir, os policiais localizaram 10 ependorffs contendo substância semelhante à cocaína.
Questionado sobre o dinheiro e as drogas, o homem admitiu que estava envolvido na venda de entorpecentes, alegando que estava “na mercancia do entorpecente para levantar um dinheiro para comprar umas coisas para sua filha que irá nascer em breve.”
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. Após ouvir o relato da equipe e do detido, a autoridade policial ratificou a prisão, e o homem foi encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.
Foto: PM