Na tarde deste sábado, por volta das 14h30, uma denúncia anônima levou a Guarda Civil de Rio Claro a realizar uma operação em uma área de mata onde supostamente estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.
De acordo com a denúncia, um rapaz de pele clara, estatura mediana, vestindo bermuda preta, camiseta branca estampada e com cavanhaque, estaria envolvido na venda de drogas na região.
Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado nas proximidades. No entanto, a operação contou com o apoio do cão farejador Black, que desempenhou um papel crucial na identificação de substâncias ilícitas.
Com a ajuda de Black, os agentes encontraram escondidos na mata 534 microtubos nas cores azul e amarela, possivelmente contendo cocaína, além de 29 porções de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia de Rio Claro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência n. LP 0148-1/2024 por apreensão de entorpecentes.
As autoridades continuam as investigações para localizar o homem descrito na denúncia e responsabilizar os envolvidos no tráfico de drogas.
Foto: GCM