Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Homem de 27 anos é preso após confessar crime contra técnicas de enfermagem
Os corpos das técnicas de enfermagem Maria Sivoneide de Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41, moradoras de Conchal, serão sepultados neste sábado (15). Elas foram assassinadas por um ex-colega de trabalho de uma delas na noite de quinta-feira (13), na cidade de Arthur Nogueira. O caso chocou amigos e toda a região. Segundo o que foi apurado, as duas foram mortas com socos e chutes durante o trajeto que faziam.
O acusado dos crimes pegou carona com as vítimas. Depois de matá-las, ainda saiu com o carro do local, mas foi visto por guardas municipais caminhando por uma estrada em Mogi Mirim, apenas de cueca. Disse ter sido assaltado, porém, confessou o assassinato das duas. Alegou ter sofrido um surto após o uso de drogas. O acusado, de 27 anos, foi preso.
PM apreende duas armas após denúncia
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Mãe Preta, policiais foram averiguar denúncia de que, em uma casa na Rua 15, havia armamento. Os PMs fizeram contato com a moradora, que autorizou a entrada após ser cientificada da informação. No local, ao realizar buscas, foi localizado um revólver calibre 22 municiado sem numeração e nem marca aparente, além de uma garrucha calibre 32 desmuniciada e sem marca.
A mulher informou que as referidas armas pertenciam a seu namorado, e que era de conhecimento da equipe que, em dias anteriores, havia sido indiciado em Ajapi e teve desmantelada em sua residência uma refinaria de drogas. Na data, o acusado também não estava no local. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde a autoridade elaborou B.O. de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela foi liberada e, o suspeito, indiciado mais uma vez.
Homem é agredido com tijolada na cabeça
Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 18 horas dessa sexta-feira (14), uma ocorrência de agressão. Segundo o que foi informado, o homem passava pela linha do trem, próximo à Avenida 7, quando foi atingido por uma tijolada na cabeça. A vítima estava sangrando e, desorientada, não soube relatar quem seria o autor da agressão.