Nesta semana, o Grupo de Apoio com Motocicletas da Guarda Civil foi chamado à Escola Municipal Sylvio de Araújo, localizada no bairro São Miguel. No local, foi encontrado um saco plástico contendo vários microtubos vazios, além de uma embalagem com uma substância análoga à cocaína.
Ao chegarem às imediações da escola, os guardas avistaram um rapaz correndo ao perceber a presença das autoridades, mas ele foi alcançado e abordado. Durante a busca onde o indivíduo foi encontrado, foram localizadas 11 pedras que aparentavam ser crack e, no telhado, uma quantia de R$ 310 em cédulas de diversos valores.
De acordo com informações, no dia anterior, alguns homens correram ao avistar uma viatura, e hoje foi encontrada a embalagem com o material. O rapaz, de 19 anos, explicou que correu porque se assustou com a aproximação da equipe.
Os guardas levaram o suspeito e o material ao Plantão Policial, onde foram apreendidos cerca de 245 gramas de embalagens vazias, 30 gramas de substância análoga à cocaína, 11 pedras de crack e R$ 310,00 em espécie. O suspeito foi ouvido pela autoridade de plantão e recolhido à carceragem.
Foto: GCM