Felipe Massa saiu da etapa de Goiânia da Stock Car como o maior pontuador do fim de semana. O piloto da TMG Racing nomeou a etapa realizada no Autódromo Ayrton Senna como “quase perfeita” – mas sem lamentações.
Sétimo colocado na sprint e P2 na corrida principal do fim de semana, Massa chegou a assumir a liderança da prova depois de superar Gabriel Casagrande nos boxes, sendo superado pelo piloto da A.Mattheis Vogel na pista pouco depois.
Ao avaliar a etapa no geral, Felipe se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado: “Faltou um tiquinho para a vitória, consegui ultrapassar o Casagrande no box, mas ele tinha um ritmo um pouquinho melhor que o meu, então eu vi que ele estava chegando mais do que eu imaginava”, analisou.
“Eu também não quis arriscar, a gente sabe o quanto são importantes os pontos e o segundo lugar. Fui o maior pontuador do final de semana e isso mostra que foi perfeito, quase perfeito, mas isso conta muito pelo campeonato. Então, estou muito feliz pelo resultado e vamos continuar nessa batalha”, completou.
Por E. Cortez / Foto: Instagram