O Esquadrão da AE Velo Clube segue treinando para a temporada 2019 da série A3 do Campeonato Paulista de Futebol e tem novo jogo-treino marcado para o próximo sábado (15), às 16 horas, contra o Sertãozinho, no Estádio Benito Agnelo Castellano que, aliás, continua interditado pela Federação Paulista de Futebol [FPF].
Ao todo, são dez estádios que têm alguma pendência com a entidade esportiva: o Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru; a Arena Capivari, em Capivari; o Antônio Gomes Martins, em Barretos; o Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba; o Prefeito José Liberatti, em Osasco; o Vereador José Ferez, em Taboão da Serra; o Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos; o Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista; o Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto; e o Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.
No caso do Benitão, cabe esclarecer que aparece somente a falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros [AVCB], uma vez que as Condições Sanitária e de Higiene, a Prevenção e Combate de Incêndio, a Segurança e a Vistoria de Engenharia aparecem com o Status ‘Aprovado’ e ou ‘Aprovado com Restrições’. A reportagem do Diário Esportes – o Maior e Mais Plural Canal Esportivo da Cidade Azul – procurou a assessoria do Rubro-Verde que informou que a liberação deve sair com bastante antecedência ao início das competições, pois os trâmites já foram iniciados. A nota ainda aproveitou para destacar que a Diretoria trabalha intensivamente tanto para que o Galo Vermelho realize um bom torneio na A3, quanto para que alcance a excelência enquanto sede da Copa São Paulo de Futebol Juniores.