As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Autoridades sanitárias num trabalho diuturno para superar a crise de meningite. As autoridades sanitárias brasileiras, chefiadas por determinação do Ministério da Saúde, pelo médico Ananias Porto, encontram-se numa grande luta para superar a crise de meningite que grassa em São Paulo, tendo alcançado Santos, Sorocaba, Jundiaí, Bauru, Ribeirão Preto, São Bernardo, São Caetano e Campinas.
► Ministro do Trabalho ouve denúncias contra a FEPASA. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Paulista, em audiência, anteontem, com o Ministro do Trabalho, Arnaldo Prieto, voltou a denunciar o “achatamento salarial” e o “péssimo relacionamento” existente entre a Fepasa e os seus milhares de empregados.
► Café estará mais caro a partir de hoje. Já no dia de hoje, o consumidor pagará mais caro o quilo do pó de café, que deixa o preço de Cr$9,00 para ser tabelado em Cr$13,20. A decisão dessa majoração foi tomada em deliberação das indústrias de torrefação e em decorrência da decisão do IBC – Instituto Brasileiro do Café, de retirar o subsídio oficial na comercialização do café em grão.