As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Governo vem agindo contra os frigoríficos. Foram punidos pelo governo, com cortes de crédito no Banco do Brasil, quinze frigoríficos e empresas distribuidoras de carne. E mais ainda a punição: perda de acesso ao redesconto e aos recursos de financiamento para exportação por terem elevado excessivamente o preço da carne bovina.
► Menor quase perde a vida. No dia de ontem, quando o menor R.S.F. empinava seu papagaio no centro da cidade, o barbante aluminizado enroscou no fio de alta tensão (11 mil volts), passando forte corrente no mesmo. Tal acontecimento provocou a paralisação do fornecimento de energia elétrica em boa parte central da cidade, obrigando a CESP promover um trabalho dos mais intensos para restabelecer o alimentador atingido pela descarga.
► Polícia Florestal será ampliada em seu efetivo. A nossa cidade já sediou três companhias da PM, Policial, Ferroviária e Florestal, aqui não permanecendo nenhuma delas. A Policial foi para Casa Branca, a Ferroviária há pouco foi extinta e a Florestal foi para Ribeirão Preto. O que restou disso tudo, foi o Destacamento da Polícia Florestal, aqui instalado no tempo do prefeito Francisco Scarpa.