As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Descoberta nova indústria clandestina de carne. A polícia local tem agido intensamente nos últimos dias, no combate diuturno a indústrias e empresas que funcionam clandestinamente, em flagrante desrespeito às leis vigentes no país. Ontem, duas importantes diligências foram realizadas pelo Delegado Renato Bello e sua equipe amplamente coroadas de êxito.
► Setor Cultural e Educacional em Rio Claro. A matrícula inicial do ano em curso, aponta que ¼ da população rioclarense, estuda em nossas escolas, mostrando o interesse da infância e dos jovens no seu preparo intelectual e profissional. A matrícula inicial em 1974, em nossa terra, apresentou a soma expressiva de 22.117 crianças que se dirigem às escolas em busca do preparo para a vida.
► Primeira Dama atua junto às instituições. Como vem ocorrendo desde a sua investidura no Serviço de Assistência Social do Gabinete do Prefeito, a sra. Tereza Timoni Giovanni desenvolve um dos maiores atuantes trabalhos junto às instituições sociais de nossa cidade. No último sábado, realizou-se no saguão do Paço Municipal, um grande Bazar Beneficente, cuja renda alcançou a casa dos Cr$7.200,00.