A AD Shopping e o Shopping Rio Claro iniciaram nesta quinta-feira (11) a sétima 7ª edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada até o próximo domingo, dia 14 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes e, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência pela 7ª vez consecutiva, conta com a participação inédita do economista e influencer financeiro Pablo Spyer (@pablospyer), que possui sua marca registrada com o chavão “Vai tourinhoooo!”. O vídeo da ativação apresenta um alerta de plantão jornalístico, com dicas de economia apresentadas por Pablo Spyer.
“Em 2024, o Grupo AD inovou ao convidar o influencer digital Pablo Spyer (@pablospyer) para estrelar a campanha Julho Black Brasil com dicas de economia durante o período da liquidação, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, potencializando os resultados dos nossos lojistas”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em diversas lojas do Shopping Rio Claro, como nos setores de moda masculina, feminina e infantil, calçados, produtos de beleza, acessórios e informática, dentre muitos outros.
Ilson Dutra, gerente geral do Shopping Rio Claro, está otimista com a sétima edição Julho Black Brasil. “O diferencial da campanha institucional do Grupo AD, que tem movimentado os negócios dos nossos lojistas todos os anos, é o seu período inusitado das tradicionais promoções de shopping centers, como Dia das Mães, Namorados, Dia dos Pais, Black Friday e Natal. Para os clientes, é o momento de fazer suas compras com descontos realmente imperdíveis”, afirma Dutra.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Foto: Divulgação