Novidades na seleção brasileira que enfrenta o Uruguai, neste sábado (6), pelas quartas de final da Copa América dos Estados Unidos. Após os treinamentos, o técnico Dorival Jr. definiu Endrick como substituto de Vini Jr., fora do jogo decisivo por motivo de suspensão.
A outra novidade na seleção brasileira será a entrada do lateral esquerdo Guilherme Arana no lugar de Wendell, titular nas partidas contra Paraguai e Colômbia.
Brasil x Uruguai se enfrentam no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22 horas (horário de Brasília). Quem vencer enfrentará na semifinal o classificado do duelo entre Colômbia x Panamá, que jogam um pouco mais cedo, às 19 horas.
O regulamento da Copa América estabelece que, em caso de empate nos 90 minutos, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis. Já estão classificados para as semifinais da Copa América, a Argentina, que eliminou nos pênaltis, o Equador, por 4×2, após empate no tempo normal de 1×1 e o Canadá que venceu também nos pênaltis, a até então favorita Venezuela, por 4×3, após empate de 1×1.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Mateo Villalba/Getty Images-Europe