A tradicional quermesse da Festa do Padroeiro São João Batista continua neste domingo dia 23 e segunda-feira dia 24, feriado municipal, a partir das 18h30 na Praça da Liberdade.
O evento promete muita diversão e sabor, com uma variedade de barracas de comida que oferecem delícias como frango a passarinho, salgados, pastel, caldos, milho verde cozido, lanches, doces variados, quentão, vinho quente e chope. Além disso, as crianças poderão se divertir na pescaria. A entrada é gratuita.
Durante as noites de festa, haverá música ao vivo para animar os presentes. No domingo (23), é a vez de Francisco & Fernando que prometem um repertório de modão sertanejo. Na segunda-feira (24), o Trio Cassino & Ela encerra o feriado com muita animação.
A Festa do Padroeiro São João Batista prossegue durante o mês de junho com mais atrações. No dia 29, a dupla Julia & Beatriz sobe ao palco, e no dia 30, a festa contará com a Banda General Lee e a Bateria Ritmo Envolvente da Escola de Samba Samuca. As festividades mantêm viva a tradição e cultura local, oferecendo entretenimento para todas as idades.
Missas em homenagem ao padroeiro
As celebrações religiosas em homenagem a São João Batista também são parte essencial do evento. Durante o mês de junho, as missas serão realizadas às sextas, sábados e domingos a partir das 18h. No dia 24, feriado municipal e Dia do Padroeiro, haverá uma missa especial conduzida pelo Padre Renato, também às 18h.
Toda a comunidade está convidada a participar das festividades e celebrações. A quermesse de São João Batista é uma oportunidade para reunir amigos e familiares, desfrutar de boa comida, música ao vivo e atividades tradicionais. “Venha celebrar conosco na Praça da Liberdade, localizada na Rua 6, s/n, entre as avenidas 3 e 5, no Centro de Rio Claro”, falou o padre Renato.
A Festa do Padroeiro é um evento que une fé, tradição e alegria, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.
Para mais informações sobre a programação e atividades da Festa de São João Batista, acompanhe as atualizações no Diário do Rio Claro e nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Rede Social