A Confederação Brasileira de Futebol está orgulhosa em anunciar o lançamento de sua mais recente campanha para a Copa América, “This is Brasil”. De maneira inovadora, a campanha busca provocar uma reflexão sobre a grafia do nome do país no exterior, transformando o uso do “Z” em “Brazil” em uma celebração das qualidades únicas do Brasil, escrito com “S”. A campanha apresenta uma nova fase da comunicação da CBF, que busca ampliar a conexão das Seleções com o povo brasileiro.
A letra “S” é utilizada como símbolo do espírito da nossa gente, representando o sorriso, o samba, e a ginga que caracterizam nossa cultura. O “S” é a curva, o balanço, a flexibilidade de um povo conhecido por sua alegria e sabedoria. É a raiz do ritmo, da dança, e da resiliência de nossa gente, que se adapta e supera adversidades com garra e criatividade.
A campanha “This is Brasil” é um convite aos brasileiros para se orgulharem de todas as características positivas que definem nossa identidade nacional, a iniciativa promete emocionar e unir a nação em torno da seleção. A trilha sonora da campanha apresenta uma nova sonoridade brasileira, mesclando tradição e modernidade, com a participação especial na locução, com a voz icônica de Jorge Aragão.
A campanha estreou nas redes sociais e na TV nesta quinta-feira, dia 20 de junho. Preparem-se para vibrar com “This is Brasil” e torcer pela amarelinha com ainda mais paixão e orgulho.
Foto: CBF