Segundo registro do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem em uma residência no bairro Cervezão, onde ocorria uma briga de casal.
Na frente da casa já estavam o homem e a mulher, que vivem juntos há cerca de três meses. A vítima, de 35 anos, relatou que momentos antes estavam em um bar e, quando chegaram em casa, começou a discussão. Foi aí que o homem, de 47 anos, pegou uma faca de cortar pão e desferiu golpes contra a companheira, causando ferimentos nos braços, costas e mãos.
Ela contou aos policiais que as mãos ficaram feridas, pois tentou retirar a faca da mão do agressor, que confirmou aos PMs que discutiu com sua companheira, acabou ficando nervoso, pegou a faca e lesionou a mulher. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. A mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada ao plantão policial para esclarecimentos. A faca foi recolhida para exame pericial. A vítima requereu as medidas protetivas de urgência.
Foi estipulada fiança no valor de R$ 2.862,00, correspondente a três salários mínimos, porém, não foi paga. Com isso, o autor foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.