Uma notícia triste para a comunidade esportiva rioclarense, em especial, para o Unidos EC. Faleceu no dia de ontem (5), aos 88 anos, o Sr. Reinaldo Fiório, que foi o primeiro presidente do Unidos EC.
Segundo o dirigente da agremiação auriverde, Odamir Spadotto, Reinaldo Fiório, foi dos presidentes mais atuantes e sempre muito prestativo, cedendo, inclusive, por várias ocasiões sua chácara para que o Unidos pudesse realizar encontros e eventos em favor do clube, que é dos mais tradicionais e vitoriosos do futebol amador rioclarense.
Ainda segundo Odamir Spadotto, Reinaldo Fiório trabalhou por muitos anos na Skol, em Rio Claro, onde exerceu cargo de chefia do departamento contábil da empresa. Atualmente, Fiório morava na cidade de Santos.
O velório e sepultamento de Reinaldo Fiório será nesta quinta-feira (6), das 18h30 às 22h30, no Memorial Parque das Palmeiras, onde será sepultado.
Na foto que ilustra esta matéria, Reinaldo Fiório, à esquerda, recebe troféu das mãos de Ivo Rodrigues; e, ao fundo, Osvaldo Gomes de Araújo, saudosos dirigentes da Liga Municipal de Futebol, no estádio Benitão, na década de 1980.
As condolências do jornal Diário do Rio Claro aos familiares, parentes e amigos.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Cortesia de Odamir Spadotto.