As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Na segunda sessão do Júri será julgado o réu José Florêncio Caetano. Terá sequência hoje, a partir das 13 horas, mais um Júri da Segunda Sessão Periódica com o julgamento do réu José Florêncio Caetano, vulgo Zezé. O réu, no dia 17 de junho de 73, defronte a um bar na estrada de Jacutinga, servindo-se de um canivete de mola, tipo espanhol, agrediu Nilson Jorge da Silva, desferindo-lhe sucessivos golpes. Em consequência de tais lesões, a vítima veio a falecer. O Júri será presidido pelo dr. Luiz Gonzaga de Arruda Campos, MM. Juiz de Direito da Primeira Vara.
► “Sambão” com Pilé e seu conjunto no sábado, dia 8. Tem sido das mais concorridas, as funções da quermesse da Santa Cruz nos fins de semana, quando se realizam grandiosos shows. Sábado último, foi a vez de Zé Fidélis e domingo o jovem cantor Beto Suryan, ambos sucessos da programação dinamizada por Francisco Cartolano Junior, que vem se dedicando com bastante entusiasmo às promoções na Paróquia de Santa Cruz.
► Condenado a 2 anos de reclusão o réu Gregório A. de Lima. No Juri inicial da Segunda Sessão Periódica, realizada ontem, o réu Gregório Augusto de Lima, foi condenado a 2 anos de reclusão e 5 meses de detenção. O réu, no dia 14 de julho de 1973, agrediu a menor Sandra Aparecida dos Santos, desferindo-lhe sucessivos golpes com uma faca. O corpo de jurados confirmou a tentativa de homicídio por 6 a 1 e negou o motivo torpe por 4 a 3.