A Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, acaba de lançar o Clube dos Feras, um programa de relacionamento exclusivo voltado para profissionais de obra de todo o país. O Clube oferece uma série de benefícios, incluindo a participação nos treinamentos da Tigre, acesso antecipado a lançamentos de produtos, campanhas com sorteio de brindes ao longo do ano, ativações promocionais e oportunidades de experimentação de novos produtos em primeira mão.
“A Tigre tem trabalhado ativamente para se aproximar, reconhecer e valorizar os profissionais de obra em todo o país. Para nós, o conhecimento é uma ferramenta poderosa que pode transformar vidas e acompanhar o impacto positivo que nossas ações têm na vida de tantas pessoas é recompensador. Essas iniciativas não apenas aprimoram suas habilidades, mas também fortalecem a indústria de infraestrutura e construção civil no país como um todo”, comenta Luis Filipe Fonseca, diretor executivo de Negócios do Grupo Tigre.
Ao final do ano, os membros engajados nas campanhas e missões do programa concorrem a um prêmio ainda mais especial: uma viagem para Joinville (SC) ou Castro (PR), cidades onde a Tigre possui fábricas. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer de perto os bastidores de todo o processo de fabricação dos produtos que compõem o portfólio da empresa.
A iniciativa favorece o desenvolvimento de um dos principais mercados profissionais do país: da construção civil. Este setor conta atualmente com uma força de trabalho formal de 2,858 milhões de profissionais, segundo novos dados do Caged. De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor contribui com 6,9% do PIB nacional.
Para participar do Clube, os interessados podem se inscrever por meio do site da Tigre (https://www.tigre.com.br/clube-dos-feras). O processo de inscrição é simples e gratuito, e profissionais de obras de todas as regiões do Brasil podem participar.
Foto: Divulgação/Tigre