Os pilotos do Time Lubrax, Julio Campos e Felipe Massa, estão na briga no pelotão da frente na etapa de Cascavel da Stock Car, neste fim de semana. Mas, além das disputas na pista, eles têm uma importante causa social para defender.
A Vibra Energia, patrocinadora do Time Lubrax, uniu esforços pelo enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e leva informações relevantes sobre o tema para eventos, postos, veículos, entre outros espaços.
Neste sábado, quando será disputada a corrida sprint, é exatamente o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
E o Paraná é o estado brasileiro que tem mais pontos críticos e vulneráveis (388), segundo dados de 2019 e 2020 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Vibra vai usar a visibilidade da Stock Car e o engajamento de seus pilotos patrocinados para uma série de atividades no autódromo.
Em abril, Felipe Massa marcou presença no estande da Vibra no Web Summit, no Rio de Janeiro, para falar sobre o tema. “Eu sou pai, tio, assim como tantos brasileiros e todos nós devemos nos preocupar e nos envolver com essa causa. É importante que, quando qualquer pessoa perceber algo suspeito, denuncie ao Disque 100. E aproveito para parabenizar a Vibra por entrar forte nessa campanha”, afirmou Massa.
Por E. Cortez / Foto: Instagram