César Ramos celebrou bastante a vitória conquistada na corrida sprint da Stock Car, no sábado em Interlagos. Emocionado, o piloto da Ipiranga Racing ‘abriu o coração’ sobre o momento da equipe.
Até chegar na terceira etapa, Ramos era o 16º colocado com 51 pontos conquistados, sendo que em nenhuma deles ele havia figurado no pódio. Agora, nessa soma, aumentaram mais 55 pontos pelo triunfo na prova curta.
“Eu acho que não adianta a gente esconder de ninguém que a nossa fase estava difícil; estava longe de ser competitivo e conseguir dar essa virada de jogo. ‘César estava esperando vencer?’ Zero.
Então, assim, passar para o Q2 era uma grande dificuldade e a gente mexeu bastante no carro, conseguiu encaixar uma volta muito boa no Q1 e isso motivou”, destacou o piloto.
“Eu queria vencer. Estava disposto a gastar todo o meu carro, a correr o risco que tivesse que correr. Eu estou muito feliz e muito grato à equipe, que não desistiu. A gente tem o mesmo objetivo, a gente quer vencer. Juntos, conseguimos dar uma virada de jogo e eu espero que seja realmente uma nova fase”, concluiu.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação