Já visando a temporada do próximo ano, o Velo Clube renovou contrato com 7 atletas da vitoriosa campanha no Paulistão Série A2. Como o Velo Clube não disputará a Copa Paulista, porque estará totalmente focado nas adequações que se fazem necessárias no estádio Benito Agnello Castellano para a disputa do Paulistão Série A1 de 2025, os atletas que renovaram o seu vínculo foram emprestados.
Conforme o presidente Reginaldo Breda, em entrevista para o jornal Diário, publicada na edição de ontem (18), a ideia é que o time mantenha uma base com jogadores já identificados com o Velo Clube e a sua filosofia de trabalho.
O goleiro Gabriel Félix e o volante Mateus Norton, destaques do Rubro-Verde na conquista do título da Série A2 vão jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Manauara EC de Manaus. O zagueiro artilheiro Júlio Vaz vai defender o EC Água Santa de Diadema, também no Brasileiro Série D, a exemplo do lateral esquerdo Léo Campos, que está indo para o Cianorte-PR e do atacante Lucas Duni, emprestado para o Treze de Campina Grande-PB. Já o meia atacante Felipinho, transferiu-se, também por empréstimo, para o Ferroviário AC-CE.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: @carol_custanari