Policiais militares pertencentes à 1ª Companhia receberam denúncia anônima de que uma residência no Distrito de Ajapi era utilizada para o refino e preparo de drogas.
Com as informações, foram averiguar e conseguiram realizar apreensão de entorpecente e outros objetos. Chegando no local, os PMs foram recebidos pelo proprietário da casa e pai do suspeito, que não estava no local. Com autorização, foi realizada vistoria no imóvel, onde encontraram todo o material. A equipe de policiais se deslocou até um outro endereço onde o acusado poderia estar, porém, não foi localizado. A esposa dele disse não saber do paradeiro do mesmo, mas confirmou que ele seria o dono de todos os produtos apreendidos.
Diante dos fatos, pai e esposa do indivíduo foram encaminhados ao plantão policial, onde foram qualificados como testemunhas, foram ouvidos e liberados. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas.
Materiais apreendidos
1,04 kg de cocaína, 37 grs de maconha, 4.000 eppendorfs vazios, R$ 102,00, uma munição deflagrada cal. 380, uma munição deflagrada cal. 44W, 13 munições deflagradas cal. 38, seis munições intactas cal. 32, um rádio comunicador HT, sete aparelhos celulares Samsung, uma corrente dourada, um drone, um DVD automotivo, um copo de liquidificador, cinco peneiras, uma balança de precisão e duas facas.