Em Limeira, avó é presa suspeita de estuprar neto de 4 anos
Uma mulher de 57 anos, foi presa em flagrante, suspeita de abusar do próprio neto. A criança tem 4 anos e o caso aconteceu em Limeira, de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo o registro policial do caso, a denúncia do crime foi feita pela mãe do menino.
De acordo com relato. O caso ocorreu na casa da família, na Vila Queiroz e o abuso teria acontecido no sábado, dia 9. Quando os policiais chegaram à casa, a mulher demonstrou agressividade e precisou ser contida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser leva à delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.
PF prende três pessoas por crimes de perigo à navegação aérea
A Polícia Federal esta semana realizou cumprimento a três mandados de busca e apreensão e a três mandados de prisão preventiva no combate aos crimes de telecomunicações clandestinas, furto de energia elétrica e risco à navegação aérea na Região Metropolitana de São Paulo. A Polícia Federal tem intensificado o combate a essas rádios clandestinas.
A ação desta sexta foi denominada Operação Pouso Seguro 2 e teve por objetivo prender responsáveis pela transmissão de rádios clandestinas de forma reiterada que atuavam na Serra da Cantareira, próximo ao Internacional de Guarulhos/SP. O funcionamento ilegal dessas rádios pode afetar a comunicação entre as aeronaves e os aeroportos paulistas, colocando em risco a navegação aérea na região.
Também foi identificado que os autores furtam a energia elétrica para manter em funcionamento os transmissores das rádios clandestinas. Os responsáveis responderão pelos crimes de furto de energia elétrica, assim como crime previsto na lei de organização dos serviços de telecomunicações.
Ainda poderão responder por dificultar a navegação aérea. Os envolvidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será investigado. As informações são da Polícia Federal.
PM recupera 53 celulares escondidos em pensão no centro de SP
A Polícia Militar recuperou 53 celulares sem procedência que estavam escondidos em quartos de um hotel na República, na região central de São Paulo, no fim de semana. A equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pelo centro, durante a averiguação de uma denúncia sobre o comércio ilegal dos aparelhos no local, foi até um hotel na área central.
Em buscas nas unidades indicadas, os PMs encontraram 12 celulares em um dos quartos e 41 aparelhos em outro. Dois suspeitos foram identificados no local e foram conduzidos ao 3º Distrito Policial (Campos Elíseos).