Dois são presos pela Polícia Militar em rio Claro por tráfico de drogas
Dois homens foram presos em Rio Claro, pela Polícia Militar, em flagrante, por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no Jardim Brasília, no início do final de semana. Segundo o registro do caso, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, numa área que seria conhecida pelo tráfico e viram os dois sentados debaixo do toldo de um salão de beleza.
Quando eles viram a viatura chegando, se levantaram bruscamente, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, com um deles, foram encontrados 10 tubetes de cocaína e mais dois invólucros que conteriam maconha Skank. Ele admitiu a prática criminosa e apontou onde havia mais drogas escondidas, dentro de uma tubulação de água.
Em relação ao outro rapaz, ele tentou dispensar uma garrafa com 16 tubetes de cocaína jogando-a para dentro de uma casa. Os policiais recuperaram o artefato. E com este segundo rapaz também foram localizados R$ 168 em espécie, em notas trocadas, outro claro indicativo do tráfico. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial onde ficaram detidos à disposição da Justiça.
Tragédia em Brotas: jovem morre arrastada por enxurrada após temporal
Uma jovem de apenas 30 anos morreu afogada, após ser arrastada por uma forte enxurrada que se formou em Brotas, após um forte temporal que atingiu a cidade, na tarde de sábado, dia 9 de março. Foram cerca de 126 milímetros, segundo a Defesa Civil.
Carla Eduarda Ferreira estava num carro junto com outra pessoa. Ela era a passageira. O carro estava debaixo de um viaduto férreo quando a enxurrada e os dois decidiram sair do veículo, que vinha sendo engolido pela água. Carla tentou se segurar na estrutura do viaduto, mas acabou levada. O corpo dela só foi achado no domingo, a cerca de 300 metros do local onde o carro foi atingido, e foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro para os trâmites de praxe.
Criança de dois anos morre afogada em piscina de chácara da família em Limeira
Uma criança de apenas dois anos morreu afogada em Limeira, no último domingo, dia 10. Ela caiu na piscina da chácara da família, no bairro dos Pires. O irmão de nove anos foi quem a encontrou. O pai da criança a tirou da piscina e a família chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas teriam desistido de esperar e a própria família correu para o Pronto-Socorro com a criança.
Manobra de reanimação foram tentadas por mais de meia hora, mas ela não resistiu. A mãe da criança disse que a piscina era cercada e a família não entende como a criança conseguiu chegar até a água. O caso será investigado.