Uma mulher foi presa em Rio Claro em flagrante por receptação de uma motocicleta furtada no município. A prisão aconteceu na última sexta-feira, quando policiais civis faziam diligências nas avenidas 17 e 19 do bairro Consolação, em busca por produtos de outros furtos praticados.
Durante os trabalhos, os agentes notaram a moto dentro da garagem de uma casa que seria já visada pelas autoridades como ponto de tráfico de entorpecentes.
A mulher que seria moradora do imóvel, quando percebeu a chegada dos agentes, tentou fechar o portão rapidamente, mas eles solicitaram a abertura e ela acabou permitindo a entrada no imóvel.
Foi então que foi confirmado que a moto na garagem se tratava de produto de furto praticado em Rio Claro em novembro do ano passado.
Segundo vizinhos, no mesmo imóvel, teria residido recentemente um homem que foi preso. Mais duas pessoas teriam sido detidas fazendo ser encerrado o comércio de drogas no local.
A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e detida por receptação. Ela já teria passagens por tentativa de homicídio e outros crimes. O proprietário da moto furtada foi chamado para reaver o bem.
Foto: Polícia Civil