Um caso trágico que ainda está envolto em controvérsia e será investigado, mas, sobre o qual, por ora, a Polícia não descarta possibilidade de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Uma mulher foi atropelada por um caminhão na noite da última terça-feira, na SP 310 – Rodovia Washington Luís. E ela estava grávida, segundo médica da concessionária Eixo que atendeu a vítima ainda no local do acidente.
A tragédia aconteceu no quilômetro 174+900, pista sentido interior-capital, no Jardim Anhanguera, e, no ponto onde ocorreu o atropelamento, a Polícia identificou sinais de frenagem do caminhão.
O motorista do veículo disse que a mulher caminhava pelo canteiro lateral, e quando a visualizou, ele buzinou para adverti-la, mas ao invés de se proteger ela teria se jogado na frente do caminhão. Ela morreu ainda no local.
A informação de que a mulher estaria grávida foi constatada através de documentos médicos que estavam em seu poder no momento do atropelamento. O caso ainda será apurado.
Foto: Polícia Militar