Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Menor é detido com entorpecentes
Na quinta-feira (22), durante patrulhamento de ROCAM no Jardim Boa Vista, a equipe teve êxito em abordar um adolescente suspeito que, durante revista pessoal, foi localizado com ele certa quantidade de entorpecente. Com apoio da viatura, o menor foi apresentado no plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento do fato, elaborou o B.O. e liberou o menor para o responsável legal.
Acusado morto durante assalto é identificado
O indivíduo morto no bairro Bela Vista em intervenção policial foi identificado como Henrique de Lima Sena, de 31 anos. O corpo foi
liberado do IML na tarde de quinta (22) e sepultado às 16h30. Segundo B.O., ele portava um simulacro de pistola e reagiu apontando a arma ao policial após o roubo.
Senhoras são roubadas após compras
Na quinta-feira (22), duas mulheres de 63 e 73 anos registraram B.O. como vítimas de roubo. Elas relataram que foram fazer compras em um centro comercial da cidade e, no momento em que saíram caminhando, foram abordadas por dois indivíduos armados com uma faca, que ordenaram que as vítimas lhes entregassem suas compras e suas bolsas. As vítimas entregaram seus pertences para os indivíduos, que se evadiram do local.Além das compras, foram levados celulares, óculos de grau, documentos pessoais e 50 reais em dinheiro.
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Na noite de quarta-feira (21), durante patrulhamento de ROCAM pelo bairro Bela Vista, a equipe se deparou com um homem de 19 anos parado ao lado de uma motocicleta em uma área do horto florestal, fato que chamou a atenção da equipe. Após abordagem e durante busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma arma de fogo guarrucha inoxidada, municiada com dois cartuchos intactos, calibre 22.
Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o acusado se recusou a fornecer. Assim, diante dos fatos, com apoio da viatura, o acusado foi indiciado e conduzido até o plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou flagrante de porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de um salário mínimo. Posteriormente, o indiciado foi liberado.