Wilson Fittipaldi Jr., de 80 anos, continua internado em São Paulo. O ex-piloto sofreu uma parada cardíaca, no dia 25 de dezembro, após engasgar com um pedaço de carne durante o almoço para comemorar o aniversário. Ele ficou por um longo tempo sem oxigenação.
A esposa Rita Reis Fittipaldi atualizou o quadro médico do irmão de Emerson Fittipaldi.Em post no Instagram, também agradeceu as mensagens de apoio e pediu para que o público ore por Fittipaldi. Segundo ela, o ex-piloto está sedado e entubado e não se recupera facilmente de intervenções dessa natureza.
Os médicos já tentaram retirar a sedação, mas não conseguiram em decorrência dos constantes espasmos. Contudo ,mantém um quatro estável, com a equipe médica seguindo os esforços para acordá-lo.
Wilsinho Fittipaldi, como é conhecido, correu na Fórmula 1 em três temporadas: 1972, 1973 e 1975. Nos dois primeiros anos, correu pela equipe australiana-inglesa Brabham. Já em 75, disputou a competição pela equipe que criou ao lado do irmão Emerson Fittipaldi, a Copersucar-Fittipaldi.
Por E. Cortez / Foto: Instagram