Uma jovem de apenas 17 anos pode ter sido vítima de “bala perdida”, num intrigante caso ocorrido na madrugada deste dia 1º de janeiro, num local de lazer, frequentado por muitos rio-clarenses, especialmente no Verão: a Represa do Broa, em Itirapina.
Segundo o registro policial a jovem estava, como muitas pessoas, comemorando a virada do ano às margens da represa, quando caiu, perdendo os sentidos. O irmão dela foi ampará-la e notou sangramento nas costas.
Familiares teriam dito que após ter sido socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em São Carlos, ela foi transferida para a Santa Casa daquela cidade. A bala teria ficado alojada, segundo parentes, em sua coluna cervical, e ela poderia passar por cirurgia.
O irmão da jovem disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o local estava lotado e com muito barulho e, por isso, não saberia dizer de qual direção partiu o disparo. O caso será investigado e até o fechamento desta edição não havia informação sobre prisão e nenhum suspeito.
Foto: Reprodução