Quem participar do famoso Réveillon de Copacabana presenciará um espetáculo com 12 minutos de fogos de artifício, disparados por 10 balsas e regidos, pela primeira vez, por uma orquestra sinfónica ao vivo. Além da pirotecnia, o céu de Copacabana também terá uma apresentação feita por drones.
Além disso, haverá 12 palcos com shows gratuitos espalhados em dez endereços da cidade, sendo dois deles inéditos: a Praça Mauá, na zona portuária, e Bangu, bairro da região oeste. A festa nos dois palcos, em Copacabana, está prevista para começar às 17h30 deste domingo (31). Nos dez palcos espalhados pela cidade, DJs farão o som ambiente a partir das 18h, com o primeiro show previsto para começar às 20h.
No palco Copacabana, que será instalado em frente ao Hotel Copacabana Palace, se apresentarão, entre outros artistas, Luisa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla, Nattan e a escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Já no palco Samba, na altura da Rua República do Peru, o Bloco Fogo & Paixão abre a festa às 17h30, seguindo-se Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e, depois dos fogos, Belo e a Viradouro.
Quem não puder curtir o show da virada em Copacabana, poderá acompanhar de casa. O evento será transmitido ao vivo na TV aberta e no Globoplay. O comando da atração ficará por conta dos atores Fernanda Rodrigues e Douglas Silva.
Por Agência Brasil / Foto: Fernando Maia/Riotur/Agência Brasil