Graninha boa chegando no Tricolor! O São Paulo FC vendeu o namin rights do estádio Morumbi por R$75 milhões de reais que serão pagos em 3 parcelas anuais de R$25 milhões, durante o período de vigência de 3 anos do contrato.
A empresa que terá direito a explorar comercialmente o nome do estádio é a Mondelez, especializada no ramo alimentício e detentora da marca do chocolate Bis. Por esse motivo, o estádio do Tricolor passará a se chamar nos próximos 3 anos “Morumbis”.
Dentro das quatro linhas, o São Paulo FC tem como prioridade a contratação do atacante Ferreirinha do Grêmio de Porto Alegre. Em relação a Ferreirinha não deve haver muita dificuldade na sua aquisição, porque a equipe gremista anunciou recentemente a contratação do atacante Soteldo, ex-Santos.
Para substituir a Caio Paulista, lateral esquerdo emprestado junto ao Fluminense e que foi para o Palmeiras, o São Paulo estuda a contratação de Dalbert, que defendeu o Internacional-RS no Campeonato Brasileiro. Para 2024, o São Paulo já contratou os volantes Luiz Gustavo (ex-Al-Nassr) e Damián Bobadilla, além do atacante Érick.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Ozan Kose