Um elenco maduro para competir em alto nível quando a Série A2 alcançar as fases decisivas. Este é o objetivo do técnico Fahel Júnior no trabalho que faz à frente do Velo Clube. “Temos jogadores que estão pela primeira vez disputando a A2, trazem a juventude ao grupo. E outros com muita experiência, acessos conquistados e título em outros estaduais”, avisa.
Na busca por “algo maior”, como o próprio treinador coloca, é preciso ter no grupo atletas que, mesmo novos ainda, tenham passado por momentos importantes e decisivos na carreira. “O Felipinho (meia) é um bom exemplo. Ele esteve aqui conosco quando alcançamos a fase de mata-mata pela primeira vez na história do Velo, tem sua terceira passagem pelo clube e, no meio disso, esteve no Acesso do América-RN e da Ferroviária”, conta.
O que o comandante quer para seu time é um grupo vitorioso “Vencedores têm conquistas, disputaram competições acirradas com nível alto de competitividade. Todo ano a Série A2 é difícil e buscamos ganhadores, seja no União São João, no Mato Grosso. É a maturidade que pode nos levar à difícil final”.
Foto: Divulgação/Velo Clube