Lojas inauguradas em 2023 no Shopping Rio Claro refletem o crescimento do setor
Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o faturamento do setor de shoppings centers deve atingir R$ 219,8 bilhões em 2023, um crescimento de 14,6% em comparação a 2022. A entidade inclusive aposta em um fim de ano mais aquecido para os centros de compras, puxado pela retomada da confiança e pela melhoria dos principais indicadores econômicos, como queda dos juros, câmbio estabilizado e aumento da massa salarial. O reflexo do crescimento econômico do setor neste ano também foi percebido pelos clientes do Shopping Rio Claro com as inaugurações de lojas.
Américo Cardinale, coordenador-geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, comemora a chegada de novas marcas: “Desenvolvemos um trabalho forte e constante para manter o crescimento de novas locações e atrair varejistas, sempre seguindo as tendências de mercado. As novas operações no Shopping Rio Claro refletem a determinação de toda a equipe na implantação de ações que impactem no crescimento dos negócios e ofereçam o que há de melhor para os clientes”.
O destaque das inaugurações no setor de moda e acessórios do Shopping Rio Claro foi a chegada da loja-âncora Caedu, grande varejista paulistana que possui mais de 75 unidades no Brasil. Além dessa operação, em 2023 foram inauguradas as lojas Água de Cheiro, Amuur Muulkshake, Campinas Celulares, Ice Cream Roll, Miss Acessórios, Mundo Kids, Orc Burguer e Sandaliaria.
Outra novidade do Shopping Rio Claro em 2023 foi a implantação do parque infantil Kids Park. “O Kids Park é uma área de lazer gratuita e de qualidade para as crianças e suas famílias, que aprovaram a nossa iniciativa”, afirma Ilson Dutra, gerente-geral do Shopping Rio Claro. Além das novas lojas, as operações McDonald’s, O Boticário e Morana modernizaram suas estruturas para melhor atender aos clientes. (Fonte: Divulgação)
Campanha “Sorte na Conta” da BRK segue premiando clientes que pagam fatura via Pix
A BRK Santa Gertrudes iniciou em setembro a campanha “Sorte na Conta” para incentivar seus clientes a utilizarem o Pix para efetuar seus pagamentos. Os ganhadores do primeiro sorteio já estão com os prêmios em mãos.
No mês de dezembro será realizado o último e mais aguardado sorteio: o do carro zero KM, além de duas airfryers. Clientes que desejam participar da campanha devem registrar seus comprovantes de pagamento via Pix no site da promoção (sortenacontabrk.com.br). Cada pagamento registrado resulta em um número da sorte.
A campanha é válida exclusivamente para clientes titulares da BRK e o período para participar é até 25/12/2023, para pagamento das faturas emitidas neste período. Para mais informações, acesse o regulamento no site da promoção: sortenacontabrk.com.br. (Fonte: Divulgação)
Agita Escola encerra 2023 com evento no Jardim das Nações
O programa Agita Escola teve sábado (2) a última edição de 2023, com atividades realizadas na escola municipal Theodoro Koelle, no Jardim das Nações. “É sempre uma alegria ver estas crianças se divertindo, juntamente com seus familiares e amigos”, afirmou Bruna Perissinotto, que participou do evento junto com outros representantes da administração municipal.
Os organizadores do programa confirmaram para 2024 a continuidade das atividades do Agita Escola, que teve início em agosto e cinco edições em 2023. O programa é desenvolvido pelo município de Rio Claro em parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Educação.
A programação tem a presença da Patrulha Maria da Penha, circuito de trânsito para as crianças, atrações culturais, atividades esportivas, aferição de pressão e frequência cardíaca, jogos educativos, oficinas de desenho e pintura, jogos com pais e filhos, oficinas de bolinha de sabão e de confecção de balangandã.
As outras quatro edições foram realizadas nas escolas Angela Perin (no Jardim Novo), Victorino Machado (Cervezão), Aldo Zotarelli (no Benjamin de Castro) e na Hamilton Prado (na Vila Olinda). (Fonte: Divulgação)