Os dois assaltantes presos anteontem em Rio Claro após renderem funcionários e clientes de uma concessionária e trocarem tiros com policiais durante a fuga podem estar envolvidos em crimes parecidos ocorridos recentemente em Limeira.
A informação foi divulgada pela Polícia Militar ainda na tarde da terça-feira, dia 21, quando aconteceu ao assalto em Rio Claro, numa concessionária da rua 14.
Um maior de idade e um menor chegaram rendendo quem estava no local, levando uma caminhonete Hilux, saindo em alta velocidade pela região.
Acionadas, equipes da Polícia Militar começaram a procurar pelos suspeitos e se depararam com eles a cerca de um quilômetro da concessionária. Ao tentar desviar da viatura, o condutor da Hilux roubada bateu com a picape em vários carros estacionados, e, em seguida, desceu do veículo atirando, ao que os policiais revidaram. Felizmente ninguém se feriu.
Um dos homens foi preso no local, outro tentou fugir mas foi apreendido logo em seguida e, com eles, foi apreendida uma pistola 9mm.
As polícias de Rio Claro, Limeira e Piracicaba devem atuar conjuntamente no caso agora, para verificar possíveis conexões dos suspeitos com os outros crimes. Eles permaneceram à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução