Um homem morreu após ser espancado ‘a bengaladas’, numa praça da região central de Limeira. A bengala que teria sido usada para golpeá-lo foi apreendida. Segundo o registro policial, o crime ocorreu após o homem ter tentado roubar o celular de uma mulher e também assediá-la. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da mulher. Um rapaz de 19 anos foi detido.
Também conforme informações oficiais, a Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada por no fim da tarde do último dia 20 à praça onde estava acontecendo uma briga na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo. No local, os agentes viram o corpo do homem caído no chão, com muitos ferimentos.
Uma testemunha relatou à corporação que o homem espancado tentou roubar o telefone celular de uma mulher e que também passou a mão nas nádegas dela.
A mulher estava acompanhada de outros homens, segundo a testemunha, que agrediram o rapaz que tentava assaltá-la.
Um dos envolvidos foi reconhecido pela Guarda por imagens câmeras de monitoramento e foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Limeira onde ficou aguardando audiência de custódia. A vítima morta teve o corpo reconhecido por parentes que informaram aos policiais civis que ele havia saído recentemente do Centro de Detenção.
Foto: Reprodução