A Escola de Música Sons de Nebadon e o Grupo Ginástico Rioclarense promovem nesta quinta-feira (23), a partir das 19h30, o 9º Sarau Solidário Sons de Nebadon. O evento terá banda ao vivo e é aberto ao público. A entrada é um quilo ou mais de alimento não perecível (exceto sal), ou um litro/lata de leite.
O sarau é idealizado pela professora Luciene Narciso, que desenvolve trabalhos solidários como regente dos corais “Vozes de Meimei” do Centro Espírita Fé e Caridade e do Núcleo Artevida, além de ser professora de canto da escola de música “Sons de Nebadon”.
Desde 2015, o sarau promove a campanha solidária com arrecadação anual de cerca de 500 quilos de alimentos que são destinados às instituições filantrópicas do município. “Será uma noite de apresentações que abre espaço para que cantores e cantoras possam apresentar trabalhos de aperfeiçoamento desenvolvidos ao longo do ano” informa Luciene. O Sarau Solidário contará também com participação do Coral Núcleo ArteVida e Coral Vozes de Meimei”, acrescenta.
A população está convidada a prestigiar este evento de inclusão, solidariedade e amor ao próximo. Todos os anos, o Sarau Solidário revela grandes talentos da cidade e aproxima as pessoas através da música. O evento oferece um repertório para todos os gostos com MPB, pop, rock, samba, entre outros estilos nacionais e internacionais onde os cantores são acompanhados de músicos da banda Nebadon.
O vereador Geraldo Voluntário apoiou o projeto desde o início e é autor da Lei Municipal 5271/2019 que coloca o evento no calendário oficial do município. Este ano o projeto tem o apoio parcial da Lei Paulo Gustavo. O Sarau Solidário é promovido pela Escola Sons de Nebadon, com apoio do Grupo Ginástico, da prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria de Cultura, Agência PPress, Jornal Diário de Rio Claro, Jog Music, Kalyteros Som e Imagem, TSA Som e Luz, Nei Salgados, Banda Nebadon, O Imperador Pedras Mármores e Granitos, Imobiliária Village, Futura Eletricidade.
“Agradeço a todos os apoiadores que mais uma vez estão presentes na organização do evento”, conclui Luciene Narciso.
Foto: Iuri Capretz