Uma Ferrari de visual diferente será vista no GP de Las Vegas, penúltima etapa do Mundial de F1, nas ruas da capital do jogo.
Se os resultados na pista estão distantes da expectativa dos tifosi, a ideia é de chamar a atenção com uma decoração inspirada no visual dos carros da escuderia dos anos 1970. Era o período em que o comendador Enzo Ferrari aceitava apenas as marcas de patrocinadores técnicos em suas máquinas, em uma realidade bem distante da atual.
A ideia é homenagear a ‘primeira era de ouro da F1 na América’. Tempos em que Mario Andretti pilotou para o time e, mais tarde, o canadense Gilles Villeneuve se tornou idolatrado pelos torcedores do “Cavallino Rampante”.
Na prova noturna que marca o retorno da categoria a Las Vegas após 41 anos, o vermelho indispensável ganha a companhia do branco. A cor se estende às logomarcas dos patrocinadores nos SF23 de Charles Leclerc e Carlos Sainz. Os macacões também entram no clima, com um novo desenho feito pela Puma.
Além disso, a marca da VGW Play dá lugar à da Global Poker, um de seus jogos, que casa perfeitamente com o clima da terra dos cassinos.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação